domingo, 12 de fevereiro de 2012

Fotos do Lançamento do Livro Moça dos Cabelos Longos


11/2010- Universidade Católica de Santos

"Meus agradecimentos especiais à querida Professora Derna Pescuma, que acreditou em meus sonhos e tornou possível a publicação deste livro"


Presença de amigos, família, universitários e professores.




Da esquerda para direita: Quitéria, Izanildes, Cristina, Cleonice, Vithor, Regina, Maria e Domingos





Ghinna e Carlos ao fundo
Priscila, Hedron e Fabiana











 Meus queridos pais 
Cláudia e Bruna
 Giselaine e demais já citadas





 Fernanda




i  

Ana Carolina, Hamnalan, Mariana e Érika




03/2011- Reunião sobre o Lançamento do Livro no Guarujá- SP
  
Apoio: Secretaria Municipal de Cultura do Guarujá em parceria com a Casa do Educador do Guarujá.



Profª Régia, Coordnadora de Projetos, Profª Jildete,Neves Maria da Secretaria de Cultura, Alice Limberg (Artista Plástica), Erica Limberg (Poeta)




Após a Reunião, com tudo acertado sobre o Lançamento do Livro.
Erica, Luciana, Alice, Neves, Marcia Guedes




Noite de autógrafos na Casa do Educador - Guarujá/SP




 Eu e meu amado Michael


 Érika Limberg, Priscila Cristine, Hedron Miguel, Ghinna Viriato, eu, Alice Limberg, Jildete, Ana Rosa Soares (fez a introdução da 1ª edição do meu livro) e Cristiane Neves.












Um comentário: